Aproveite o Carnaval no Araucária Acqua Park

Através do convênio entre Sindimovec e Araucária Acqua Park, um dos melhores parques aquáticos do Brasil, o associado e seus dependentes pagam R$10,00! Isso mesmo, só 10zão!

Os associados em dia com suas obrigações sindicais têm até amanhã (09) para adquirir seus ingressos para o Araucária Acqua Park. Para o feriadão de Carnaval, a administração do parque aquático preparou diversas promoções, atrações e atividades para toda a família. Imperdível!

Não esqueça. Ao invés de pagar R$ 90,00 inteira ou R$ 45,00 meia-entrada, os trabalhadores da CAT, Fiat e Metalsa, associados ao Sindimovec, ganham este DESCONTÃO! Tudo isso para que o filiado se divirta com sua família e amigos.

Já para quem não é associado ao Sindimovec, mas quer aproveitar o desconto, pode adquirir os ingressos por apenas R$ 35,00 (crianças até quatro anos não pagam). Lembre-se: os ingressos precisam ser retirados na sede do Sindicato para ter validade.

Portanto, não fique de fora!

**Nota: trabalhadores que adquiriram seus ingressos para o Araucária Acqua Park e, por ocasião das chuvas, não puderam desfrutar da estrutura do parque aquático, a direção do Sindimovec orienta que entrem em contato com a entidade para garantir uma nova data utilizando o mesmo ingresso.

Caso a trabalhadora e o trabalhador tenham interesse em saber mais Informações sobre o plano de ingressos do convênio Sindimovec/Araucária Acqua Park e sobre as modalidades de associação ao Sindicato, entre em contato! Fone: 041 3032 2231 / atendimento@sindimovec.com.br.

Por Regis Luís Cardoso.