CONVÊNIO: Sindimovec está com novos benefícios para você e sua família

A nova parceria Clube de Vantagens SINDIMOVEC/Masterclin oferece para trabalhadores e trabalhadoras filiados, e seus dependentes inscritos no quadro associativo do sindicato, economia na compra de produtos e/ou serviços em todo Brasil.

Através do portal SINDIMOVEC/Masterclin o desconto é imediato e a economia é garantida em qualquer loja credenciada.

São mais de 10.000 estabelecimentos entre lojas físicas, comércios on-line e serviços em geral que oferecem descontos exclusivos.

Baixe o app no seu celular!

Clube de Vantagens SINDIMOVEC/Masterclin

Uma parceria personalizada e que facilita o acesso dos usuários aos descontos oferecidos por estabelecimentos credenciados.

Outra possiblidade oferecida pelo novo convênio é a indicação de uma loja ou academia que frequenta para a Masterclin conveniar.

Em breve o sindicato entrará em contato com todos os associados dando as instruções. Cada filiado receberá carteirinhas físicas com as instruções de uso do convênio.

Depois disso, é só se cadastrar, ler as regras de uso de cada estabelecimento, usar e economizar com o Clube de Vantagens SINDIMOVEC/Masterclin.

Se você ainda não é associado ou associada do SINDIMOVEC, filie-se e aproveite este benefício que o Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo traz para você!