Dirigente do Sindimovec é eleito Secretário Estadual dos Trabalhadores Metalúrgicos

Crédito: Ermínio Santana

A Plenária Estadual promovida pela Nova Central Sindical de Trabalhadores do Paraná (NCST/PR) acontece em Foz do Iguaçu. O evento iniciou ontem (29) com o credenciamento dos representantes e vai até amanhã (31)

Nesta manhã (30), Adriano Carlesso, presidente do Sindimovec, foi eleito Secretário Estadual dos Trabalhadores Metalúrgicos da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Paraná (NCST/PR), Sidnei Iarek, também dirigente do Sindicato, tornou-se suplente.

Ermínio Santana, dirigente da NCST; Adriano Carlesso, Sindimovec; Sidnei Iarek, Sindimovec; e Edson Luiz Strapassan, SSPAD

Além dos dirigentes do Sindimovec, participam da Plenária Estadual da Nova Central, representando Campo Largo, os sindicalistas Ermínio Santana, dirigente da NCST, e Edson Luiz Strapassan, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Largo (SSPAD).

Por Regis Luís Cardoso.