Ingresso para o Araucária Acqua Park por 30 reais somente no Sindimovec!

Fique atento! O Sindimovec está preparando uma série de promoções para beneficiar tanto o trabalhador sindicalizado quanto o não associado, que passa a pagar apenas 30 reais para se divertir num dos melhores parques aquáticos da América Latina

Vale muito a pena vir ao Sindicato garantir o seu ingresso para o Araucária Acqua Park. Se antes, para o não filiado, o valor era de 35 reais, agora, na promoção, o ingresso está por R$ 30,00. Isso mesmo! Desta vez o beneficiado é o NÃO associado. Além disso, é vantagem comprar no Sindicato, aqui você tem desconto no estacionamento, nas churrasqueiras, no almoço e no guarda-volumes.

Filiado

Já para o trabalhador sindicalizado e em dia com suas obrigações o benefício continua o mesmo, paga entre 10 e 20 reais (não tem meia entrada). Vale lembrar que a quantidade de ingressos liberados nos dias em que o parque está aberto é de 30 unidades e que crianças de até quatro anos não pagam. Lembrando que os sindicalizados participam do nosso Clube de Benefícios.

Conheça as modalidades de filiação:

– Filiação com desconto em folha de pagamento.

– Filiação através de boleto.

Leia aqui => Sindimovec e Araucária Acqua Park: uma parceria especial

Caso a trabalhadora e o trabalhador tenham interesse em saber mais Informações sobre o plano de ingressos do convênio Sindimovec/Araucária Acqua Park e sobre as modalidades de associação ao Sindicato, entre em contato! Fone: 041 3032 2231 / atendimento@sindimovec.com.br.

Por Regis Luís Cardoso.