Universidade Tuiuti: Sindimovec fecha convênio para graduação e pós-graduação

A partir de agora o filiado ao Sindicato terá desconto de até 15% em diversos cursos oferecidos pela instituição de ensino

Oportunidade de qualificação. Pensando na melhora profissional dos seus filiados, o Sindimovec fechou convênio com a Universidade Tuiuti. O acordo entre a entidade sindical e a instituição de ensino oferece até 15% de benefício, desses 6% são a título de desconto institucional e 9% referente à antecipação de pagamento. O que fica de fora da cobertura são as parcelas relativas a matrícula e a rematrícula.

Para o Sindimovec, é importante ter a Tuiuti no quadro de Convênio da entidade. “Nossos benefícios procuram fortalecer os nossos associados. É uma universidade privada que forma profissionais do mais alto gabarito”, explica Sérgio Domingos, vice-presidente do Sindicato.

Benefício

Para usufruir dos 6% de desconto, o pagamento da mensalidade deve ser efetuado até o dia 3 de cada mês. Para aproveitar os 9%, o pagamento deverá ser feito até o dia 5 de cada mês. Os cursos de pós-graduação lato sensu (exceto cursos de odontologia) terão 15% de desconto caso o pagamento seja efetuado até o dia 10 de cada mês. Já quem pagar após o dia 10 perderá os descontos.

Os interessados em obter o benefício devem protocolar um requerimento na Central de Atendimento ao Aluno ou na Secretaria da Pós-Graduação da Universidade Tuiuti. Para isso, o trabalhador deve estar com a carteirinha de associado do Sindimovec e a carta de adimplência (essa última fornecida pelo sindicato).

Além disso, os requerimentos de solicitação de desconto deverão ser encaminhados até o dia 10 do mês anterior à concessão, possibilitando a geração de boletos com valor menor.

Por Regis Luís Cardoso.