Concurso Cultural Sindimovec

nome da mascote do SINDIMOVEC

O SINDIMOVEC criou uma mascote e precisa da ajuda de seus FILIADOS para dar-lhe um nome. Por isso, estamos lançando hoje um concurso cultural com este objetivo.

PARTICIPE! ENVIE QUANTOS NOMES QUISER!

O AUTOR DO NOME ESCOLHIDO GANHARÁ UMA TV LCD 32”.

Leia o regulamento completo que se encontra no verso desse cartaz, no site www.sindimovec.com.br e na divulgação da página do SINDIMOVEC no Facebook.

REGULAMENTO

Concurso Cultural “Escolha o nome da mascote do SINDIMOVEC”

1– APRESENTAÇÃO

O concurso cultural – “Escolha o nome da mascote do SINDIMOVEC” – é uma ação destinada aos filiados representados desse sindicato nas empresas Fiat Powertrain Technologies, Metalsa e Caterpillar do Brasil, todas essas localizadas em Campo Largo. Esse concurso é de caráter exclusivamente cultural e se desenvolverá em três etapas, a saber:

– Recebimento de sugestões enviadas pelos participantes (15/11/13 a 14/12/13).

– Avaliação, pela Comissão Julgadora, das sugestões recebidas e escolha do nome mais adequado de acordo com os critérios presentes nesse edital (17/12/13 a 19/12/13).

– Divulgação do nome escolhido pela Comissão Julgadora (20/12/13).

2 – OBJETIVO

O objetivo desse concurso cultural é incentivar os filiados a criar um nome para a mascote do SINDIMOVEC, que será usada nas várias ações desse sindicato.

3 – PARTICIPANTES

Todos os filiados representados que atuam na Fiat Powertrain Technologies, Metalsa e Caterpillar do Brasil, empresas essas localizadas em Campo Largo. Não poderão participar desse concurso funcionários não filiados (mesmo atuando em uma das empresas supracitadas), filiados do sindicato que se enquadram no regime “Comunidade”, funcionários do sindicato, dirigentes sindicais desse sindicato, prestadores de serviço do sindicato, ou contratados do sindicato sob qualquer regime. ATENÇÃO: os dependentes de filiados deverão mandar a sugestão em nome do filiado. Nomes que não constem como filiado direto serão desconsiderados.

4 – INSCRIÇÕES

As inscrições serão confirmadas através do recebimento dos nomes sugeridos à “mascote”, por e-mail ao endereço sindimovec@uol.com.br). Na comunicação, (e-mail) deverá constar o título/assunto “Escolha o nome da mascote do SINDIMOVEC”.  No corpo da mensagem deverão constar as seguintes informações:

– Nome completo do filiado(a):
– Celular:
– Nome da empresa:
– Endereço eletrônico:
– Nome(s) sugerido(s) para o personagem:
– Aceito divulgar minha imagem caso vença o concurso:      Sim        Não

Só serão consideradas válidas as participações que contenham todos os dados citados acima.

Cada filiado terá o direito de enviar quantos nomes quiser como sugestão. Caso algum nome tenha sido sugerido mais de uma vez, serão convidados para um sorteio todos os filiados que sugeriram aquele nome. A partir desse sorteio, será definido o nome escolhido. A data desse evento (caso ocorra) será após o término da fase de recebimento de sugestões para o nome da mascote.

O período para participar do concurso na fase de envio de sugestões será de 15/11/2013 a 14/12/2013. Sugestões recebidas após esse período não serão consideradas para efeito de participação e premiação.

O SINDIMOVEC não se responsabiliza pelo não recebimento de inscrições devido a eventuais falhas/problemas técnicos relacionados à rede, spam, provedores, etc.

5 – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DO CONCURSO

O objetivo deste concurso é destacar dentre todos os participantes o nome mais adequado ao objetivo da campanha e do personagem.

Os nomes enviados serão analisados por uma comissão formada por dirigentes do SINDIMOVEC. Após a análise de todas as sugestões recebidas, será escolhido o nome mais adequado, segundo os seguintes critérios:

Inovação: refere-se ao nome mais criativo, inovador, que esteja relacionado com os objetivos do SINDIMOVEC.

– Pertinência: nome que, em sua essência, faça menção ou alusão aos valores propagados pelo SINDIMOVEC.

– Ludicidade e leveza : nome lúdico e simples, em conformidade com o tom da campanha.

6 – JULGAMENTO DO CONCURSO

Após análise da Comissão Julgadora e escolha do nome mais pertinente à mascote, o mesmo será divulgado por e-mail, no site do SINDIMOVEC e na página do SINDIMOVEC no Facebook, a partir da data de 20/12/13.

7 – DA PREMIAÇÃO

O participante que tenha sugerido o nome escolhido pela Comissão Julgadora será considerado o vencedor desse concurso cultural. O vencedor receberá a título de agradecimento por sua participação um televisor LCD 32” que será entregue ao mesmo após a divulgação do resultado final do concurso, na data da III SINDIMOFEST.

8 – REGRAS BÁSICAS

Os nomes sugeridos devem ser enviados em nome do próprio participante, ficando o SINDIMOVEC com a titularidade de todos os direitos incidentes sobre essa sugestão, inclusive autorais, não podendo o ganhador do concurso mais tarde vir a reivindicar quaisquer direitos advindos desse nome, seja a que título for.

A participação neste concurso cultural implica na aceitação irrestrita deste regulamento. Os casos omissos serão decididos pela Comissão Julgadora referida no item 5 deste regulamento.

Caso haja qualquer modificação nesse edital, a mesma será divulgada no site www.sindimovec.com.br ou pelo Facebook do SINDIMOVEC.

9 – DIREITO DE IMAGEM

O vencedor desse concurso cultural poderá optar por não ter sua imagem divulgada em quaisquer que sejam os canais de divulgação do SINDIMOVEC. Todavia, para efeito de validação do concurso, além do nome escolhido da mascote, também deverá constar o nome do filiado que o sugeriu.