Ação de Natal: Sindimovec e Medicando Alegria entregaram presentes no Hospital Infantil de Campo Largo

Dirigentes do Sindimovec, na manhã de sexta-feira (17), vestiram o tradicional uniforme do Doutores da Alegria e foram ao Hospital Infantil Waldemar Monastier, em Campo Largo, levar brinquedos

O tal “sextou” do Sindimovec é um pouco diferente. Na manhã do 17 de dezembro, dirigentes do Sindicato fizeram a tradicional Ação de Natal em parceria com o Medicando Alegria, do camarada e artista Toto Lopes. Esta iniciativa dos nossos super-heróis, ao lado do bom velhinho, entregou mais de 500 presentes em diversas alas do Waldemar Monastier, fazendo a alegria das crianças.

Para o Sindimovec o objetivo é proporcionar um momento mais feliz ao próximo, principalmente porque muitas famílias que estão no hospital infantil ficam longe de parentes e amigos, e transmitir carinho faz toda diferença.

Durante a ação houve música e brincadeiras lúdicas que quebraram a rotina dos pacientes no Hospital Estadual especializado no atendimento de crianças e adolescentes.

Representando os metalúrgicos de Campo Largo, participaram do ação: Gilberto Schwendtner, Mário Cesar Batista de Oliveira, Jucelia Cristina Ferreira, Rosimari do Rocio Cunico, Larissa Aparecida Santos e Bruno Felipe Pereira.

Medicando Alegria

Projeto sociocultural que colabora na recuperação de pacientes do Hospital Infantil Waldemar Monastier, com apresentações de teatro, música e circo para as crianças e seus acompanhantes. Saiba mais na web: @medicandoalegria (Facebook e Instagram).