Atenção: Organização da Campanha Salarial 2017 fará o Rol de Reivindicações

Os dirigentes sindicais recolheram os formulários de reivindicações dos trabalhadores da Caterpillar, Fiat e Metalsa. Agora, em parceria com o Dieese, os dados serão analisados

Após as reivindicações individuais serem preenchidas pelos trabalhadores nos formulários distribuídos na Caterpillar, Fiat e Metalsa, as respostas serão avaliadas pela organização da Campanha, em parceria com o DIEESE, e será realizado o Rol de Reivindicações. Este documento oficial será apresentado aos trabalhadores de cada empresa em Assembleia. Depois da votação e aprovação por parte dos participantes, o documento será protocolado e a partir daí se inicia a negociação entre trabalhadores e empresas.

As prováveis datas para realização das Assembleias serão dia 21 e 22 de fevereiro. A direção do Sindicato orienta a categoria que fique atenta as informações sobre o andamento das negociações no SITE e FACE oficiais da entidade; além de material impresso (panfletos e boletins).

Por Regis Luís Cardoso (*Arte: Laerte).