Atualize seu cadastro no WhatsApp do Sindimovec

O Sindimovec quer falar com você. Por isso tem feito adequações para que os serviços da entidade continuem à disposição da categoria neste período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19)

A entidade de defesa dos metalúrgicos de Campo Largo tem feito algumas mudanças funcionais priorizando a saúde dos seus trabalhadores. Por isso os atendimentos da entidade durante período de isolamento social respeitarão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para o Sindimovec a pandemia do Covid-19 criou inéditos desafios e novas formas de atendimento. Por isso a importância de todos os associados ao sindicato atualizarem seus cadastros.

Para receber informações da categoria e das atividades do Sindimovec mande mensagem via WhatsApp para o número (41) 99116-9085. Informe seu nome completo, empresa em que trabalha e número de celular.

Não associado

Aos não filiados ao Sindimovec, mas que trabalham na FCA, Metalsa ou CAT e estão interessados em receber informações sobre as atividades do sindicato e os benefícios dos nossos convênios, mande mensagem com a palavra CADASTRO no mesmo número do WhatsApp: (41) 99116-9085.