CESTA DE NATAL: filiados ao Sindimovec nas empresas FCA, Caterpillar e Metalsa preparem-se!

O fim de ano dos metalúrgicos de Campo Largo não é o mesmo sem as Cestas de Natal do Sindimovec. A tradicional lembrança que o sindicato entrega aos associados que trabalham nas empresas Caterpillar, Fiat e Metalsa está preparada.

IMPORTANTE: entre os dias 18 e 22 de novembro os dirigentes do sindicato entregarão os cupons da Cesta de Natal aos filiados. Caso algum trabalhador não esteja em dia com suas obrigações sindicais ou queira se filiar, o prazo é até 14 de novembro.

Para os filiados, o trabalho é só apresentar seu crachá e retirar com o representante sindical mais próximo a Cesta de Natal. Mais informações é só ficar atento ao mural do sindicato nos locais de trabalho e nas mídias oficiais da entidade (site e Facebook).

Para filiados que estão trabalhando em outro horário ou estejam impedidos por algum motivo, pedimos gentilmente que compareçam ao sindicato mediante aviso prévio, até 12/12/19, conforme horário de funcionamento da instituição (8h30/12h – 13h30/18h), para retirar sua cesta.

ATENÇÃO: Não será permitida a retirada da cesta sem apresentação do cupom e do crachá da empresa. Caso um terceiro queira retirar, só poderá mediante autorização do sindicalizado (escrita de próprio punho).

Em caso de dúvidas entre em contato (41) 3032-2231. Desde já agradecemos sua participação e colaboração.

Direção Sindimovec.