Convênio: Sindimovec fecha mais uma parceria – Curso Evidente

Pensando na capacitação dos seus filiados, a direção do Sindicato firmou convênio com o Curso Evidente. Aos associados em dia com suas obrigações sindicais, haverá 15% de desconto nos cursos ofertados

O Curso Evidente trabalha desde 2005 no mercado de cursos preparatórios. Hoje atua na qualificação em nível de ensino médio e cursos de capacitação profissional. São mais de 30 franquias nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Bahia e Minas Gerais e São Paulo.

Para o Sindimovec, é importante que todos os trabalhadores filiados tenham a oportunidade de se capacitar. Em Campo Largo, o Curso Evidente está localizado no mesmo prédio que o Sindicato, na Avenida Padre Natal Pigatto, 95 – Loja 01 – (41) 3344-9190 / emails: atendimento@sindimovec.com.br / campolargog@cursoevidente.com.br.

15% de desconto!

O Curso Evidente oferece Conclusão dos Estudos (Ensino Médio e Ensino Fundamental), Preparatórios para Concursos Públicos Nível Médio, Profissionalizantes (Cuidador de Idosos; Mecânica Básica Industrial; Assistente Administrativo).

Clique aqui e conheça outros convênios do Sindimovec! Não perca a oportunidade de se qualificar com benefícios que só o filiado tem!

Por Regis Luís Cardoso.