Edição impressa do Jornal Classe T chegou!

As informações da luta coletiva são essenciais para melhorar o diálogo entre sindicato e trabalhadores. Hoje (18), os dirigentes do Sindicato levam a edição número 27 aos trabalhadores. O roteiro conta com entregas nas três principais bases da entidade (Caterpillar, Fiat e Metalsa), além de enviar o jornal por correspondência

Nunca foi tão urgente que a sociedade acompanhe as informações sobre o mundo do trabalho. Nessa edição do Classe T, destaque para a entrevista, nas páginas 04 e 05, com o advogado trabalhista Sandro Lunard Nicoladeli, é imperdível; ele desconstrói muitas questões que são senso comum nas questões trabalhistas, vale a leitura. Para acessar o jornal Classe T Web, clique aqui.

Outra novidade nesta edição é que haverá um material extra encartado sobre a reforma trabalhista. Portanto, ao receber esta edição do Classe T, o trabalhador e a trabalhadora também serão informados sobre as principais mudanças na relação de trabalho.

Por Regis Luís Cardoso.