Novo convênio: Farmácia de Manipulação Botica Erva Doce

Dirigentes do Sindicato ao lados do pessoal da Farmácia de Manipulação Botica Erva Doce

A partir de agora os associados em dia com o Sindimovec têm 15% de desconto na compra de fórmulas manipuladas com ou sem apresentação de receita médica; 5% de desconto na compra de itens de revenda considerados industrializados

Ei filiado! Você conhece os convênios do Sindimovec? A entidade que defende os trabalhadores metalúrgicos de Campo Largo faz diversas parcerias com entidades e empresas, tudo para oferecer descontos e benefícios aos campolarguenses. Portanto, fique em dia com suas obrigações sindicais e desfrute dessas oportunidades!

A mais nova parceria da entidade foi fechada com a Farmácia de Manipulação Botica Erva Doce, localizada na Rua Oswaldo Cruz, 1200, centro de Campo Largo. Para mais informações, entre em contato no televendas: 41 3292-5388/3393-5121 ou via whats: 41 99224-5253.

Por Regis Luís Cardoso.