Novo Convênio: Sindimovec fecha parceria com CEDAC – Campo Largo

Sérgio Domingos (Sindimovec) e Vanessa Balsanelli (CEDAC) na sede do Sindicato (*Foto: Regis Luís Cardoso)

Cuide da sua saúde num ambiente especializado, com foco em exames e consultas clínicas. O benefício é no valor dos exames e consultas particulares, conforme a tabela do CEDAC

O Sindimovec amplia seu quadro de convênio voltado para área da saúde. Dessa vez a entidade firmou convênio com o CEDAC – Centro de Diagnóstico Avançado de Campo Largo. O Centro possui diversos médicos especializados, desde ortopedista; clínico geral; neurologista; cirurgião plástico e outras especialidades. Outro destaque é que agora os trabalhadores filiados ao Sindicato podem fazer exames como: densitometria óssea; holter 24H; ecocardiograma transtorácico; ecodoppler venoso; eletrocardiograma; ultrassonografia e teste ergométrico.

O CEDAC está localizado na Rua Xavier da Silva, 1591, Centro de Campo Largo. Telefone: 3393-3830 e email: cedac.cl@gmail.com. Mais informações, entrar em contato com o Sindimovec, aos cuidados de Sérgio Domingos. Conheça AQUI os convênios do Sindimovec.

Veja as especialidades do CEDAC:

Por Regis Luís Cardoso (texto e foto).