NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES SERÃO ELEITOS DIA 04

Os novos integrantes do Conselho Tutelar de Campo Largo serão eleitos por voto direto e secreto no dia 4 de outubro (domingo). O local de votação será na Escola Municipal Reino da Loucinha, à Rua do Centenário, nº2171, no período das 8h às 17 horas. Poderão votar todos os eleitores do município, cujos títulos eleitorais tenham sido homologados até 31 de agosto.

Serão eleitos os cinco mais votados, ficando os demais como Suplentes, em ordem decrescente de votos obtidos. O mandato será de quatro anos, podendo participar  de uma recondução, mediante nova escolha, também por voto secreto e direto.

Apresentação

Os candidatos que concorrerão ao cargo de Conselheiro Tutelar se apresentaram ao público na quarta-feira, 26 de agosto, na Câmara Municipal de Campo Largo. O evento, realizado às 18 horas, caracterizou-se como uma oportunidade para que os cidadãos campo-larguenses pudessem conhecer melhor e avaliar o perfil dos candidatos, podendo votar com maior segurança e consciência.

Antes da apresentação,  os psicólogos Renata Jacintho Siqueira de Moraes  e Robson Yoshimitsu Yamada , do Serviço Auxiliar da Vara da Infância e Da Juventude, do Forum de Campo Largo, falaram sobre o papel dos conselheiros tutelares e os princípios que regem a aplicação das medidas de proteção.

A remuneração de um Conselheiro Tutelar é de R$ 2.661,82 (dois mil, seiscentos e sessenta e um reais e oitenta e dois centavos) mensais, com todos os direitos trabalhistas. A carga horária é de 8 horas diárias e 40 semanais, de segunda a sexta-feira e com regime de Plantão de 24 horas, aos finais de semana e feriados.

Os candidatos que concorrem às vagas do Conselho são: Angélica Emídio da Silva (51), Cleide Ferreira (33), Edson Batista de Goes (15), Evandro Ruza (07), Liliane da Rosa Delay (20), Shana  Zanlorenzi (19), Soeli Vandres Ribeiro (12), Sonia Cristina Ferreira Carlotto (30), Tiago Mateus Maister (25).

Serviço:

Eleição dos novos Conselheiros Tutelares Serviço:

Data: 4 de outubro de 2016 (domingo)

Horário – das 8h às 17 horas

Local – Escola Municipal Reino da Loucinha

Endereço: Rua do Centenário, nº2171 – Centro

conselho tutelar apresentaçao (6)