PROMOÇÃO: SINDIMOVEC SORTEIA INGRESSOS PARA SHOW DE ZICO LAMOUR E STANISLAU; CONFIRA OS GANHADORES

zicolamour
10494331_943267225688393_5171612185019646936_o

Com o intuito de oferecer lazer e diversão a seus associados, o Sindimovec promoveu, no último dia 13 de maio, sorteio de cinco pares de ingressos para o show dos humoristas Zico Lamour e Stanislau. O evento acontecerá no dia 21 de maio, a partir das 20 horas na Casa da Cultura de Campo Largo. “O Sindimovec está num forte trabalho de captação de novos convênios, ações e promoções como esta, visando ampliar as opções aos associados em seus mais variados segmentos. Do campo da saúde, educação, capacitação profissional, até promoções como esta, afinal de contas, o lazer é muito importante. Trabalhador com a cabeça boa, até a produtividade melhora”, avalia o diretor financeiro do Sindimovec, Sidnei Iarek.

Nesta promoção, os associados ganhadores da promoção foram: Vanessa Patrícia Ferreira (Metalsa); Edimar Ferreira (Metalsa); Álvaro Negoceki (Caterpillar); Bruna de Oliveira Lima (Caterpillar) e Evaldo Kula  (Caterpillar).

Os ingressos poderão ser retirados na sede do sindicato, até às 17h30 do dia 20, com Sidnei ou Viviane. O ganhador deve apresentar documento oficial de identificação com foto. A retirada por terceiros só será feita mediante autorização do filiado sorteado ausente, escrita a próprio punho, contendo nome completo e RG, e acompanhado de documento de identificação do associado e do representante.