Sindimovec e CL Clínica Radiológica Campo Largo: Convênio facilita acesso a exames e diagnósticos

shutterstock_292061489

Sempre visando proporcionar uma melhor qualidade de vida aos seus associados e dependentes, o Sindimovec tem investido alto nos serviços de saúde oferecidos pela  entidade, especialmente, aqueles disponibilizados pelos parceiros da rede de convênios. E para aprimorar ainda mais a cobertura em assistência médica, o mais novo convênio foi assinado com a CL Clínica Radiológica Campo Largo, referência em medicina diagnóstica. Com a parceria, os associados poderão ter descontos que variam de 20 a 40% em exames.

De acordo com o vice-presidente do Sindimovec, Sérgio Domingos, o convênio preenche uma lacuna de serviços voltados àqueles associados que não possuem plano de saúde. “Enquanto os trabalhadores da Caterpillar, Fiat e Metalsa, representados pelo Sindicato, possuem planos através das empresas em que trabalham, há uma parcela grande que têm dificuldade no acesso a serviços de saúde e exames de qualquer tipo. Com os descontos vai ficar mais fácil e mais barato para os nossos associados, fazer por exemplo, um simples Raio X”, destaca.

Na avaliação de Juliana Stocco, responsável pela clínica, a parceria irá “trazer muitos benefícios aos associados que poderão ter acesso à qualidade e confiança dos exames de diagnósticos por imagens”, o que também amplia, a lista de convênios da clínica. A CL Clínica Radiológica é referência em exames Raio-X, tomografias e mamografias.

Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas na sede da CL Clínica Radiológica Campo Largo, que fica na rua Generoso Marques, 2022 (nas instalações do Hospital São Lucas). Telefones: (41) 3032-2405 e 3032-4428.