Sindimovec fecha convênio com Academia Atitude

Vilmar da Silva Costa (Academia Atitude) e Sérgio Domingos (Sindimovec) – Fotos: Regis Luís Cardoso

Nova parceria. A partir de agora os trabalhadores filiados em dia com suas obrigações e seus dependentes têm desconto em diversas atividades físicas oferecidas pela Atitude (localizada na Avenida Bom Jesus, 653, em Campo Largo). Conheça a página no face AQUI

Todo mundo sabe que atividade física faz bem, independente da idade. Outra verdade é que para ter um bom desempenho, aliado a qualidade de vida, é preciso um acompanhamento profissional. E pensando na saúde dos filiados, o Sindimovec fechou mais um convênio, dessa vez com a Academia Atitude. “Vamos ampliando nosso leque de parcerias para atender as necessidades dos nosso filiados. Cuidar da saúde e do corpo traz, sem dúvida, benefícios no dia a dia das pessoas”, explica Sérgio Domingos, vice-presidente da entidade de classe.

Então, para quem gosta de fazer musculação, dança e luta, a Academia Atitude oferece serviço especializado. Detalhe: todos os filiados precisam estar em dia com suas obrigações, além dos dependentes, que são as pessoas descritas na Ficha de Filiação do Associado, estarem com seus nomes informados na carteirinha de Filiação do Sindicato.

Serviços

Aula Aeróbica => trabalha uma grande quantidade de músculos de forma rítmica e aeróbica. São feitos com intensidade e estimulam funções cardiorrespiratória, vascular e o metabolismo.

Musculação => exercício com pesos, amplitude e tempo de contração, o que faz dele uma atividade física indicada para pessoas de diversas idades.

Regis Luís Cardoso (texto e fotos)