Sindimovec recebe Troféu Imprensa 2017

Evento realizado no último sábado (18) premiou os destaques de Campo Largo em diversas áreas. Na categoria “Sindicato de Trabalhadores”, os Trabalhadores Metalúrgicos receberam o prêmio (*Foto: Guilherme FotoLipe)

Na noite do dia 18 de março, no Cabanha Mirante, o Sindimovec recebeu o Troféu Imprensa 2017. O prêmio promovido pela Andrade Vieira Promoções congratula entidades de diversas áreas, em Campo Largo. O Sindicato foi representado pelos diretores Ricardo Batista e Sérgio A. Domingos.

Para a entidade de defesa dos trabalhadores metalúrgicos, o prêmio reforça que o Sindimovec está no caminho certo e que o troféu é de todos os filiados. Para a direção, o objeto é sempre dialogar com a sociedade, enaltecer a luta sindical coerente e pautada na ética e no bom relacionamento com todos.

Diretoria do Sindimovec.