Vídeo: entrega da tradicional Cesta de Natal do Sindimovec será dia 06 de dezembro

Fim de ano tá aí! Então não esqueça: a tradicional cesta de natal do Sindimovec será entregue aos trabalhadores sindicalizados da Caterpillar, Fiat e Metalsa dia 06 de dezembro. Assista a mensagem que o diretor Sidnei Iarek deixou para os trabalhadores:

Entre os dias 19 e 23 de novembro de 2018 os dirigentes do Sindimovec estarão nas empresas CAT, Fiat e Metalsa para entregar os cupons da Cesta de Natal do Sindicato. Este vale serve para que o sindicalizado retire seu tradicional brinde no dia 06 de dezembro, também nas empresas em Campo Largo.

Então agende essas datas e avise a galera do trabalho, para ninguém perder a tradicional CESTA DE NATAL! Desde já, a diretoria do Sindimovec agradece todos os filiados e suas famílias pela CONFIANÇA depositada.

Mais informações ligue 41 3032-2231 ou entre em contato direto com um dirigente da entidade no seu local de trabalho.

Desde já agradecemos sua participação e colaboração.