Escola Dieese de Ciências do Trabalho oferece cursos gratuitos!

Quer aprimorar seus conhecimentos sobre a história do movimento sindical brasileiro e sobre o mercado de trabalho? Fique ligado, pois a Escola Dieese de Ciências do promove dois cursos gratuitos via educação a distância (EaD)

Conhecimento nunca é demais. Por isso o Dieese, entidade referência em estudos sindicais e socioeconômicos no Brasil, planejou cursos gratuitos de formação política e econômica via EaD.

Os interessados na “História do Movimento Sindical no Brasil” poderão viajar no tempo para o surgimento dos primeiros sindicatos. Também se aprofundar sobre o conceito de sindicalismo e ter maior compreensão do papel histórico dessas instituições.

O outro curso trata do “Mercado de Trabalho no Brasil” e procura levar os estudantes a reflexões sobre a relação entre o caráter cíclico do capitalismo e o mercado de trabalho.

Inscreva-se ou tenha mais informações sobre esses cursos AQUI (via Dieese).