Campanha Salarial 2024: Sindimovec disponibiliza formulário de reivindicações da Metalsa

Hoje (05) o Sindicato disponibiliza aos trabalhadores e trabalhadoras da Metalsa o formulário de reivindicações que dá início à Campanha Salarial 2024 com a multinacional. O documento está disponível nesta publicação do site; também será enviado via SMS e WhatsApp.

O fim do prazo para preenchimento é dia 09 de fevereiro, às 17h, quando serão feitas as apurações dos formulários.

=> CLIQUE AQUI para acessar o formulário e responder!

Qualquer dúvida entre em contato via Whatsapp (41) 99116-9085 ou pelo fixo 3358-0813.

ATENÇÃO

Informe nome completo e número de Whatsapp. Responda as questões e complemente com suas reivindicações para a negociação salarial. O resultado da apuração deste formulário será usado como base para a construção da pauta de reivindicações, com a colaboração do DIEESE.

Posteriormente o documento será ratificado em assembleia da categoria e protocolado na empresa para o início das negociações coletivas. Para receber informações sobre a Campanha Salarial e o dia a dia do Sindicato fique atento ao site oficial (www.sindimovec.com.br) e ao Facebook (facebook.com/sindimovec).

IMPORTANTE: os nomes e contatos informados não serão compartilhados em hipótese alguma. O Sindimovec preza pelo sigilo e a proteção do nome do trabalhador.