NOVIDADE: Sindimovec oferece ao associado colônia de férias na Associação Banestado, em Praia de Leste!

Quer curtir uma temporada no litoral paranaense? Então se liga! Venha surfar nessa onda que é deixar o estresse do dia a dia em casa e levar consigo a alegria das férias!

Nada mais importante que destinar um tempo para se divertir com família e amigos, certo? Por isso o Sindimovec acaba de firmar parceria com a Associação Banestado. O sindicalizado em dia pode desfrutar de uma das maiores e melhores colônias de férias do litoral paranaense.

Localizada no balneário de Praia de Leste, a Colônia de Férias da Associação Banestado conta com imensa infraestrutura. Ela comporta 800 hóspedes, sendo distribuídos em 108 apartamentos para até 4 pessoas e outros 94 apartamentos para até 5 pessoas; além de banheiro privativo, frigobar, sacada e televisão.

A estrutura oferece também cozinha, sala de jogos, camping, bar, restaurante, churrasqueiras externas, canchas esportivas e um centro poliesportivo coberto com capacidade para 2 mil pessoas. Tudo à beira mar!

Isso mesmo! Se passar pelo portão e tropeçar, vai cair na areia. Legal, né?

Associado: como participar?

Fale com um dirigente do sindicato no seu local de trabalho, ele irá fornecer um termo de adesão. Depois entregue o documento na sede do sindicato, siga os procedimentos de reserva e comece a desfrutar desse paraíso.

É muito fácil!

Não é associado? Sem problemas!

Filie-se! Solicite a ficha de filiação com um dirigente no seu local de trabalho e o termo de adesão à Colônia de Férias, entregue no sindicato e #partiupraia!

Muito importante

Ah sim, leia todas as regras de uso, tanto do Sindimovec como da Associação Banestado. Somente assim você conseguirá fazer reservas.

Aproveite! Essa é mais uma conquista do Sindicato para seus associados e associadas.

Vem com a gente e traga sua família!