Agenda: de 04 a 06 de abril acontece a II Semana Edésio Passos

Edésio foi advogado, escritor, poeta, militante político e ativista de grandes causas humanitárias. Ano passado foi criado o Instituto Edésio Passos. Agora, entre os dias 04 e 06 de abril, acontece o segundo evento promovido pela entidade. Dessa vez o tema é “Resistência Democrática e Direitos Humanos”

O Instituto Edésio Passos é uma entidade voltada à política, luta dos trabalhadores, resistência, meio ambiente, advocacia trabalhista e jornalismo. Com a proximidade de aniversário de  lançamento do Instituto ( que aconteceu no dia de 03 de abril de 2017), foi lançada a programação da continuidade das ações que marcaram o ponta pé inicial dessa instituição. Trata-se da II Semana Edésio Passos. Essa com o tema “Resistência Democrática e Direitos Humanos”.

A II Semana Edésio Passos trará atividades ligadas à cidadania, liberdade, direito, ética e democracia, com grandes nomes nacionais. Confira a programação AQUI.

Por Regis Luís Cardoso.