ALGUNS BONS MOTIVOS PARA SE SINDICALIZAR

charge-janeiro-2016-3

A sindicalização é um direito do trabalhador e um verdadeiro exercício de cidadania. Os sindicatos são os legítimos representantes dos trabalhadores junto aos empregadores, e sindicalizar-se significa participar de ações que valorizam o ofício de cada trabalhador. É lutar para manter direitos já conquistados e para ampliá-los. Quem se sindicaliza, além de fortalecer os direitos de uma categoria, encontra inúmeras vantagens. Filiando-se ao Sindimovec, por exemplo, o trabalhador metalúrgico em Campo Largo encontra benefícios como: assistência jurídica, odontológica e descontos em vários segmentos comerciais. Tudo isso com um único objetivo: proporcionar melhor qualidade de vida para o associado e sua família. Quer saber mais? Informe-se em nosso site: www.sindimovec.com.br, ou entre em contato com a Secretaria do Sindimovec pelo tel: (41) 3032-2231.