**ATENÇÃO** – Aproveite o feriado em Campo Largo no Araucária Acqua Park

Amanhã (02) é Dia da Nossa Senhora da Piedade e devido a previsão de sol nos próximos dias a administração do parque aquático abriu dois dias extras no calendário (02 e 03 de fevereiro). Corra e garanta seu ingresso!

O Araucária Acqua Park vai abrir amanhã (02) e quinta-feira (03). Essa datas não estavam previstas no calendário oficial! O ingresso para o parque continua R$ 10,00 (dez reais) para trabalhadores das empresas Stellantis (FCA), Caterpillar (CAT) e Metalsa em dia com suas obrigações sindicais; R$ 20,00 (vinte reais) para associados comunitários e R$ 30,00 (trinta reais) para não filiados. Criança de até 4 anos não paga ingresso.

Para mais informações entrar em contato pelo Whatsapp:  41-99116-9085.

Cuide-se! Usa máscara, álcool em gel e pratique o distanciamento social. Essas atitudes salvam vidas.