Boletim Campanha Salarial 2024 Caterpillar

Encerrou hoje (08) o prazo para preenchimento dos formulários de reivindicações da CAT em Campo Largo

Metalúrgicas e metalúrgicos da Caterpillar estão em CAMPANHA SALARIAL. O cronograma iniciou esta semana com o preenchimento dos formulários de reivindicações. Após término do prazo para participação da categoria, momento em que são apontadas as principais exigências da força de trabalho, o próximo passo é o agrupamento das respostas.

O trabalho de tabulação é realizado pelos dirigentes sindicais em parceria com o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE). Este documento é usado como base para a construção da pauta de reivindicações oficial, que será ratificado em assembleia e protocolado na empresa para o início das negociações coletivas.

Para receber informações sobre a Campanha Salarial e o dia a dia do Sindicato fique atento ao site oficial www.sindimovec.com.br e ao Facebook (facebook.com/sindimovec).

Qualquer dúvida entre em contato via Whatsapp (41) 99116-9085 ou pelo fixo 3358-0813.