Campanha de Ação Solidária do Sindimovec vai ajudar vítimas da covid-19

*Ilustração: Greg/FolhaPE

Os metalúrgicos de Campo Largo irão trabalhar de forma permanente para arrecadar alimentos, gás de cozinha, roupas de frio, cobertores e itens de higiene para doar às famílias que estão em vulnerabilidade social no município

Ajudar quem mais precisa. Assim os metalúrgicos do Sindimovec iniciam Campanha de Ação Solidária. O momento é de desafios para todas e todos, principalmente porque o novo coronavírus provocou uma onda de desemprego e queda na renda das famílias.

A Ação Solidária tem o objetivo de arrecadar o maior número de itens e doar aos que mais precisam. É muito fácil participar e o resultado faz toda diferença para famílias que estão em situação de dificuldade.

:: Entre em contato com o Sindimovec pelo (41) 3032-2231.

:: Coleta externa => após contato, o doador combina local para recolhimento e um dirigente do sindicato fará a coleta da doação.

:: Entrega no Sindimovec => outra opção é trazer a doação à sede da entidade na Avenida Padre Natal Pigatto, número 95, centro de Campo Largo.

.: Atenção => o sindicato orienta todas e todos para seguir as normas de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS): higienizar as mãos, as embalagens de alimentos, separar as roupas e os cobertores em sacos plásticos e usar máscara na hora das entregas.

Nunca foi tão necessário propagar empatia e ajudar o próximo. Colabore!