Campanha Salarial 2018: Ajude o Sindimovec a montar a pauta de reivindicação

Metalúrgicas e metalúrgicos de Campo Largo estão em CAMPANHA SALARIAL. Nesta tarde (29), os dirigentes do Sindimovec começam a percorrer os locais de trabalho para entregar os formulários nas portas das fábricas. A primeira empresa é a Metalsa

Participação que faz a diferença. O Sindimovec inicia a Campanha Salarial 2018 convocando todos os trabalhadores a preencher os formulários que serão entregues nos locais de trabalho. O prazo para depositar as informações na urna disponibilizada nas empresas é até o dia 01 de fevereiro de 2018. De acordo com os dirigentes da entidade de defesa dos metalúrgicos de Campo Largo, o objetivo é fazer com que a base traga reivindicações pertinentes para a negociação coletiva.

Após a coleta das pautas de reivindicações elaboradas pela classe trabalhadora (o formulário é de acordo com a especificidade de cada empresa: Caterpillar, Fiat e Metalsa), haverá o agrupamento das respostas, feito pelo Sindicato, em parceria com o DIEESE, para formalizar o Rol de Reivindicações oficial. Este documento será apresentado em assembleia dos trabalhadores para votação.

Cada base (CAT, Fia e Metalsa) terá seu Rol de Reivindicações, dando início às mesas de negociações específicas após o documento ser protocolado. Mais informações CLIQUE AQUI.

DIA 29/01/2018:

– Período da TARDE: Entrega dos Formulários na METALSA.

DIA 30/01/2018:

– Período da MANHÃ: Entrega dos Formulários na Fiat.

– Período da TARDE: Entrego dos Formulários na Caterpillar.

DIA 01/02/2018:

– COLETA DAS URNAS NAS EMPRESAS

DIA 21/02 E 22/02:

– Realização das Assembleias de Apresentação e Ratificação do Rol de Reivindicações

FIQUE ATENTO: as informações serão divulgadas pelo Sindicato através de PANFLETOS, através do SITE: www.sindimovec.com.br e através do FACEBOOK/Sindimovec (SINDIMOVEC CAMPO LARGO), onde o sindicato estará postando informações sobre o andamento das negociações.

QUALQUER ALTERAÇÃO NESTA PROGRAMAÇÃO SERÁ COMUNICADA ATRAVÉS DO SITE E DO FACEBOOK DO SINDICATO!

Por Regis Luís Cardoso.