Campanha Salarial 2018: Último dia para que a base colaborar com a pauta de reivindicação

Metalúrgicas e metalúrgicos de Campo Largo estão em CAMPANHA SALARIAL. Os dirigentes do Sindimovec percorreram os locais de trabalho, entregaram os formulários nas portas das fábricas e deixaram as urnas para a participação de todos. Essa etapa da Campanha termina hoje (01), 17h. Participe!

Participação que faz a diferença. O Sindimovec inicia a Campanha Salarial 2018 convocando todos os trabalhadores a preencher os formulários que foram entregues nos locais de trabalho. O prazo para depositar as informações na urna disponibilizada nas empresas termina hoje (dia 01 de fevereiro de 2018). De acordo com os dirigentes da entidade de defesa dos metalúrgicos de Campo Largo, o objetivo é fazer com que a base traga reivindicações pertinentes para a negociação coletiva.

“É a forma mais democrática que encontramos para que todos sejam ouvidos, consigam expressar seus pontos de vista e apontar as principais reivindicações”, disse Adriano Carlesso, presidente do Sindicato. Após a coleta das pautas de reivindicações elaboradas pela classe trabalhadora (o formulário é de acordo com a especificidade de cada empresa: Caterpillar, Fiat e Metalsa), haverá o agrupamento das respostas, feito pelo Sindicato, em parceria com o DIEESE.

Após formalizar o Rol de Reivindicações oficial, o documento será apresentado em assembleia dos trabalhadores para votação. Cada base (CAT, Fia e Metalsa) terá seu Rol de Reivindicações, dando início às mesas de negociações específicas após o documento ser protocolado. Mais informações CLIQUE AQUI.

::DIA 01/02/2018:

– COLETA DAS URNAS NAS EMPRESAS

::DIA 21/02 E 22/02:

– Realização das Assembleias de Apresentação e Ratificação do Rol de Reivindicações

FIQUE ATENTO: as informações serão divulgadas pelo Sindicato através de PANFLETOS, através do SITE: http://www.sindimovec.com.br e através do FACEBOOK/Sindimovec (SINDIMOVEC CAMPO LARGO), onde o sindicato estará postando informações sobre o andamento das negociações.

QUALQUER ALTERAÇÃO NESTA PROGRAMAÇÃO SERÁ COMUNICADA ATRAVÉS DO SITE E DO FACEBOOK DO SINDICATO!

Por Regis Luís Cardoso (texto e foto).