Campanha Salarial 2018: Primeira etapa finalizada, formulários entregues

Trabalhadores da CAT receberam os formulários nesta tarde (30) – Foto: Regis Luís Cardoso

As Metalúrgicas e os metalúrgicos de Campo Largo estão em CAMPANHA SALARIAL. Durante o dia 30 de janeiro os dirigentes do Sindimovec foram até a fábrica da Fiat e da Caterpillar entregar os formulários de reivindicações. As urnas nos locais de trabalho ficarão disponíveis até o dia 01 de fevereiro, próxima quinta-feira

Finalizando cronograma de entrega dos formulários de reivindicações, além de deixar a urna disponível para que os trabalhadores participem da Campanha Salarial 2018, os dirigentes do Sindimovec foram até a Fiat (manhã) e a Caterpillar (tarde). Nas oportunidades, os trabalhadores foram convocados a participar da Campanha. “É a forma mais democrática que encontramos para que todos sejam ouvidos, consigam expressar seus pontos de vista e apontar as principais reivindicações”, disse Adriano Carlesso, presidente do Sindicato.

Adriano Carlesso, presidente do Sindimovec, conversou (29) com os trabalhadores da Metalsa – Foto: Regis Luís Cardoso

O prazo para depositar as informações na urna disponibilizada nas empresas é até o dia 01 de fevereiro de 2018. Após a coleta das pautas de reivindicações elaboradas pela classe trabalhadora (o formulário é de acordo com a especificidade de cada empresa: Caterpillar, Fiat e Metalsa), haverá o agrupamento das respostas, feito pelo Sindicato, em parceria com o DIEESE, para formalizar o Rol de Reivindicações oficial. Posteriormente este documento será apresentado em assembleia para votação.

Entrega dos formulários na Fiat (30) – foto: Regis Luís Cardoso

Cada base (CAT, Fia e Metalsa) terá seu Rol de Reivindicações, dando início às mesas de negociações específicas após o documento ser protocolado. Mais informações CLIQUE AQUI.

DIA 01/02/2018:

– COLETA DAS URNAS NAS EMPRESAS.

DIA 21/02 E 22/02:

– Realização das Assembleias de Apresentação e Ratificação do Rol de Reivindicações.

FIQUE ATENTO: as informações serão divulgadas pelo Sindicato através de PANFLETOS, através do SITE: http://www.sindimovec.com.br/e através do FACEBOOK/Sindimovec (SINDIMOVEC CAMPO LARGO), onde o sindicato estará postando informações sobre o andamento das negociações.

QUALQUER ALTERAÇÃO NESTA PROGRAMAÇÃO SERÁ COMUNICADA ATRAVÉS DO SITE E DO FACEBOOK DO SINDICATO!

Por Regis Luís Cardoso.