Campanha Salarial 2023: Sindimovec disponibiliza formulário de reivindicações da CAT

Trabalhadoras e trabalhadores da CAT podem participar até 23 de março, às 17h. Esses dados servirão para compor o rol de reivindicações da categoria e será levado para negociação coletiva

A Campanha Salarial dos trabalhadores da Caterpillar começou na última sexta-feira (17) com panfletagem em frente ao complexo fabril da multinacional, em Campo Largo. Hoje (20) o Sindicato disponibiliza formulário para preenchimento das propostas de reivindicações das trabalhadoras e trabalhadores da CAT. O prazo para participar é até 23 de março às 17h.

=> CLIQUE AQUI para acessar o formulário e responder!

A direção informa que em caso de dúvidas entrar em contato com a entidade via WhatsApp 41 99116-9085 ou pelo número 41 3358-0813.

Orientações:

Responda as questões e complemente com suas reivindicações para a negociação salarial. Se possível, informe nome completo e número de WhatsApp.

IMPORTANTE: os nomes e contatos informados não serão compartilhados em hipótese alguma. O Sindimovec preza pelo sigilo e a proteção do nome do trabalhador.

O resultado da apuração deste formulário será usado como base para a construção da pauta de reivindicações, com a colaboração do DIEESE, e posteriormente será ratificado em assembleia da categoria e protocolado na empresa para o início das negociações coletivas.

Para receber as informações pertinentes à Campanha Salarial acompanhe o site oficial (www.sindimovec.com.br) e o Facebook (facebook.com/sindimovec).

Além disso, mantenha seu cadastro atualizado no sindicato, principalmente endereço e meios de contato.