Campo Largo: Trabalhadores metalúrgicos confirmam Assembleias

Após os dirigentes sindicais, com colaboração do Dieese, analisarem os formulários de reivindicações dos trabalhadores da Caterpillar, Fiat e Metalsa, os próximos passos são as Assembleias da semana que vem (21 e 22). Participe!

O Rol de Reivindicações, anualmente elaborado pela direção do Sindimovec, será apresentado, após Assembleia e aprovação dos trabalhadores, as empresas. Os encontros acontecerão nos próximos dias 21 e 22 de fevereiro (terça-feira e quarta-feira).

Caso os itens sejam aprovados por parte dos metalúrgicos, o documento oficial será protocolado. A partir daí se inicia a negociação coletiva. Uma cópia do Rol de Reivindicações será entregue aos trabalhadores em porta de fábrica para última análise.

A direção do Sindicato orienta que a categoria fique atenta às informações sobre o andamento das negociações no SITE e FACE oficiais da entidade, além de panfletos.

Por Regis Luís Cardoso.