Atenção: temporada do Acqua Park encerra dia 13 de maio!

Corra! Ainda dá tempo para você aproveitar o convênio entre Sindimovec e Araucária Acqua Park. Lembre-se, através dessa parceria, o associado e seus dependentes pagam R$10,00! Isso mesmo, só 10zão! Veja o calendário AQUI

A atual temporada do Araucária Acqua Park é um sucesso e os associados do Sindimovec fazem parte dessa história. E para quem ainda não conheceu um dos melhores parques aquáticos do Brasil, ainda dá tempo! Basta garantir seu ingresso entrando em contato com o Sindimovec no fone: 041 3032 2231 / ou através do email: atendimento@sindimovec.com.br.

Setembro

A diretoria do Sindimovec renovou a parceria com o Araucária Acqua Park. Em setembro começa a temporada 2018/2019 no parque. De acordo com o vice-presidente do Sindicato, Sérgio Domingos, “o convênio está sendo um sucesso e os associados que foram ao parque se mostraram satisfeitos”. Para a direção da entidade, oferecer ao associado, sua família e seus amigos, um local de lazer, fortalece a família metalúrgica de Campo Largo.

Por Regis Luís Cardoso.