Contrato renovado: Sindimovec e Acqua Park – uma parceria de sucesso

Foto: Sidnei Iarek (Sindimovec), Adriano Carlesso (Sindimovec), Jonathan Ilucenski do Carmo (Araucária Acqua Park) e Sérgio Domingos (Sindimovec) – na sede do Sindicato, momento da assinatura do contrato para a temporada 18/19

A atual temporada do Araucária Acqua Park é um sucesso e os associados do Sindimovec fazem parte dessa história. Na última semana, a diretoria do Sindicado renovou a parceria com o parque aquático para a próxima temporada

A partir de setembro está tudo garantido.  A diretoria do Sindimovec renovou a parceria com o Araucária Acqua Park. De acordo com o vice-presidente do Sindicato, Sérgio Domingos, “o convênio está sendo um sucesso e os associados que foram ao parque se mostraram satisfeitos”. Para a direção do Sindicato, oferecer ao associado, sua família e seus amigos, um local de lazer, fortalece a família metalúrgica de Campo Largo. Lembrando que a temporada atual do Acqua Park (17/18) termina no dia 13 de maio.

Aproveite => confira o calendário aqui.

Depoimento

Para a trabalhadora da Caterpillar, Franciele de Jesus Castro, que já havia visitado o parque três vezes, este ano “tudo estava muito bem organizado e com várias atrações. Mesmo tendo muitas pessoas, isso não foi problema, pois o parque é grande e todo mundo consegue aproveitar”. Sobre o convênio, a trabalhadora explica que “o preço é muito acessível e é possível vir mais de uma vez na semana. Foi uma conquista maravilhosa”.

Para Karen Siqueira Gomes, também trabalhadora da Caterpillar, a iniciativa do Sindicato em fazer o convênio foi muita boa: “eu particularmente gostei bastante. Em Campo Largo, a gente quase não tem opções e esse convênio é bem bacana; que venham mais!”. Ela e sua família estiveram no parque pela primeira vez e recomendou: “o Acqua Park é voltado para as crianças e também para os adultos. É seguro. Tenho um filho de três anos que aproveitou bastante”, finaliza Karen.

Por Regis Luís Cardoso (Foto: Vivi Rocha).