Renovação CNH: Filiado ao Sindimovec tem desconto de 20%

O Laboratório Biolag – Análises Clínicas realiza exame toxicológico para renovação da Carteira Nacional de Habilitação. Todo filiado ao Sindicato que tenha o cartão de convênio da AllSul tem mais desconto!

Fique atento. Desde março a Lei Federal 13.103 obriga a realização de exames toxicológicos para transportadoras e motoristas profissionais (carteiras C,D e E). Esse exame influencia tanto na hora de fazer a habilitação ou renovação da CNH quanto na admissão ou demissão do trabalhador.

O Sindimovec, em parceria com AllSul e Biolag, acredita que ao fazer os exames, o trabalhador melhora a segurança nas estradas. Encontre um laboratório Biolag aqui e faça seu exame. Para obter o desconto, basta apresentar o cartão de convênio da AllSul.

Por Regis Luís Cardoso (arte: Biolag).