Sindicato convoca associados para Assembleia de Prestação de Contas

Seguindo as atribuições legais e estatutárias, o Sindimovec convoca os trabalhadores em dia com suas obrigações sindicais para Assembleia Geral Ordinária em 30 de maio na Associação dos Servidores Públicos de Campo Largo

O Sindimovec vai realizar Assembleia Geral Ordinária em 30 de maio às 10h, em primeira convocação, e às 10h30, em segunda, para tratar de itens como o balanço patrimonial, a previsão orçamentária e a demonstração do exercício financeiro da entidade.

A Assembleia de Prestação de Contas será na na Associação dos Servidores Públicos de Campo Largo de forma presencial. O local tem condições de atender as normas sanitárias de prevenção à Covid19 estipuladas tanto pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como pelo poder público municipal.

Confira o Edital e as Ordens do Dia abaixo:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Considerando a declaração de pandemia do COVID-19 pela Organização Mundial de Saúde, ocorrida em 11 de março de 2020, e da sua formalização jurídica no âmbito nacional por meio da Lei 13.979, de 06 de fevereiro de 2020, e do Decreto Legislativo nº06, de 20 de março de 2020, reconhecendo o estado de calamidade pública e da emergência em saúde pública decorrente do COVID-19;

Considerando as condições atípicas e especiais determinadas pelas autoridades de saúde pública regulamentando a necessidade de isolamento social para conter e minimizar as formas de contágio do COVID-19;

Considerando o compromisso do SINDIMOVEC com a transparência e com o respeito à manifestação pessoal de seus representados;

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS EMPRESAS MONTADORAS DE VEÍCULOS, CHASSIS E MOTORES DE CAMPO LARGO – SINDIMOVEC, por seu Presidente infra-assinado, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCAa todos os associados, quites com suas obrigações sociais, para Assembleia Geral Ordinária a ser realizada no dia 30 de maio, conforme determinação estatutária.

De forma a oportunizar o distanciamento social, as normas nacionais e internacionais de proteção ao contágio sobre a pandemia do COVID-19 e a saúde de todos os associados do SINDIMOVEC, a Assembleia ocorrerá na ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE CAMPO LARGO, situada à Rua José Lopes Coelho, 500 – Campo Largo/PR, onde haverá a possibilidade de utilização de amplo espaço ao ar livre, garantindo a segurança de todos os que se fizerem presentes, em PRIMEIRA CONVOCAÇÃO, ÀS 10H. Não sendo obtido o quórum em primeira convocação, a assembleia será instalada em segunda convocação, 30 (trinta) minutos após, às 10h30, tudo em conformidade com o Estatuto da Entidade, considerando-se aprovadas as deliberações tomadas pela maioria, a fim de ser estudada, discutida e colocada em votação as seguintes ORDENS DO DIA:

1) Aprovação pelos associados do balanço patrimonial comparado encerrado em 31/12/2020;

2) Aprovação pelos associados da suplementação na previsão orçamentária do ano de 2020;

3) Aprovação pelos associados, da previsão orçamentária para 2022.

4) Aprovação pelos associados da demonstração do resultado do exercício comparado encerrado em 31/12/2020;

Campo Largo, 21 de maio de 2021.

____________________________________

Adriano Carlesso