Classe T: “Reforma da Previdência irá provocar exclusão social”

A segunda edição do programa jornalístico Classe T levou ao estúdio da Ágape AM 1400 o economista Sandro Silva, do Dieese

Quando o papo é sobre o dia a dia do trabalhador, a melhor opção é o Classe T. O programa desenvolvido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo, em parceria com a assessoria de comunicação da entidade, fez, ao vivo, o segundo debate sobre a Reforma da Previdência, na última quinta-feira (02).

Para a direção do Sindimovec, o objetivo do Classe T é levar aos ouvintes muita informação sobre o mundo do trabalho, também é uma oportunidade de aprofundar o debate com assuntos que influenciam diretamente na vida das pessoas.

Nesta segunda edição, o programa semanal completou a discussão sobre a Reforma da Previdência, iniciada no dia 23 de fevereiro (data da primeira edição de 2017). Sandro Silva, economista do Dieese foi o convidado no estúdio. Na ocasião, ele explicou como funciona a ferramenta Aposentômetro. Também aprofundou a questão da exclusão social que a proposta da Reforma da Previdência pode gerar.

Vale lembrar que o Classe T vai ao ar todas as quintas-feiras, das 17 às 18 horas, dentro do programa Fim de Tarde, na Rádio Ágape AM1400. A apresentação fica por conta do jornalista Regis Cardoso, com comentários de Adriano Carlesso, Vitor Marchevski e também com uma pitada de humor, com o velhinho mais querido de Campo Largo, o Seu Stanislau; além do acompanhamento técnico de Alex Ripka.

Além de ouvir via Rádio Ágape AM 1400, tem a opção online aqui.

Por Regis Luís Cardoso.