Convênio entre Sindimovec e Acqua Park é renovado

A temporada do Araucária Acqua Park foi, mais uma vez, um sucesso. Na última semana a diretoria do Sindicado renovou a parceria com o parque aquático

Em setembro tem mais! Diretoria do Sindimovec renovou parceria com o Araucária Acqua Park para a próxima temporada. O contrato foi assinado na tarde do dia 19 de junho na sede do Sindicato. Para o vice-presidente da entidade, Sérgio Domingos, o convênio agrada aos associados: “nos esforçamos para proporcionar o mínimo de lazer ao sindicalizado e a parceria com o Acqua Park tem sido um sucesso. Na temporada passada mais de 750 ingressos foram adquiridos e acreditamos que na próxima a procura será ainda maior”.

Sidnei Iarek (Sindimovec); Lucas Lima (Araucária Acqua Park)
e Adriano Carlesso (Sindimovec)

Para 2019 será mantido o desconto de 50% para acompanhante de associado que comprar ingresso na bilheteria do parque; desconto de 50% no estacionamento para carro; desconto de 30% no estacionamento para moto; desconto de 25% no restaurante para compras antecipadas e desconto de 50% na locação de churrasqueiras.

Lembrando que a temporada 2019/2020 inicia dia 07 de setembro e termina dia 10 de maio de 2020.

Por Regis Luís Cardoso (*Foto: Sérgio Domingos).