Dia do Dentista: Jefferson e Marion Brizoto atendem no Sindimovec

Você cuida da saúde bucal? O Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo oferece ao seu associado tratamento odontológico

A dentista Marion Brizoto e o dentista Jefferson Brizoto são os profissionais que atendem no consultório odontológico na sede do Sindimovec. O filiado em dia com suas obrigações sindicais tem benefício ao fazer limpeza bucal, tratamento clínico, tratamento de canal, extrações e pequenas cirurgias. O agendamento deve ser feito antecipadamente na secretaria entidade pelo telefone: (41) 3032-2231 ou via email: atendimento@sindimovec.com.br.

Então não esqueça: se você quiser cuidar do seu sorriso, temos uma clínica odontológica que faz diversos trabalhos para sua saúde bucal. Basta entrar em contato conosco que agendamos uma ‘visita’. Venham conhecer Marion Brizoto e Jefferson Brizoto, eles não são meros dentistas, são verdadeiros artistas.

Por Regis Luís Cardoso.