Dia do Dentista: consultório odontológico do Sindimovec teve 150 atendimentos no último mês

Equipe multidisciplinar de cirurgiões dentistas é responsável por tratamento de canal, limpeza, raspagem, restauração e cirurgia de extração, além do Raio X simples

Sindicato dos Metalúrgicos de Campo Largo tem consultório odontológico que oferece benefícios aos associados. Em setembro, por exemplo, foram 150 atendimentos! A estrutura montada na sede da entidade conta com equipe de quatro cirurgiões dentistas especializados com mais de 25 anos de experiência, materiais de qualidade (desde resina até anestesia) e economia no bolso do associado.

Para a diretoria do Sindimovec é fundamental falar sobre saúde bucal e oferecer tratamento de qualidade à família metalúrgica de Campo Largo. “Este convênio é muito importante. Poder beneficiar nossos associados faz parte da luta sindical”, explica Sérgio Domingos, vice-presidente do Sindicato.

Atualmente os atendimentos acontecem de segunda, quarta e quinta-feira (das 8h30 às 18h), com duração média de uma hora. As/os profissionais Analigia Fernandes de Oliveira, Jefferson Brizoto, Marion Brizoto e Valéria Karly são responsáveis pelos tratamentos de canal, limpeza, raspagem, restauração e cirurgia de extração, além do Raio X simples.

Saúde oral

“Como você imagina que está sua saúde? Você tem o cuidado necessário com sua saúde oral?”, pergunta Marion Brizoto, cirurgiã dentista que atende no Sindicato. Ela explica que “o ideal para manter a saúde bucal em dia é visitar o cirurgião dentista a cada seis meses, pois com o tempo ocorrem desgastes, migrações laterais e outras patologias”.

Portanto, neste Dia do Dentista (25), fica o alerta do Sindimovec sobre os cuidados com a saúde bucal. “Não temos como avaliar os prejuízos causados por cáries, doenças de periodonto, perdas, distúrbios de ansiedade, distúrbios gástricos, lesões de mucosas, alterações das articulações entre outros”, conclui Marion.

Venha fazer uma consulta! Nossa equipe está preparada para atender com atenção e profissionalismo toda família metalúrgica. Para mais informações e agendamento converse conosco através dos números 41 3358-0813 e 41 99116-9085 (Whatsapp).