Edital de Convocação: Assembleia com trabalhadores da Stellantis

O Sindicato convida os associados ou não para participar da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada NO DIA 04/04/2022, SEGUNDA-FEIRA, iniciando-se às 19h30, via teamlink

SINDIMOVEC

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS EMPRESAS MONTADORAS DE VEÍCULOS, CHASSIS E MOTORES DE CAMPO LARGO, CNPJ. 02.316.623/0001-01 – COD. SINDICAL – 023.000.98482 4, por seu Presidente, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, pelo presente edital, CONVOCA TODOS OS TRABALHADORES, DA FCA POWERTRAIN BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MOTORES LTDA, associados ou não ao Sindicato, para participar da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada NO DIA 04/04/2022, SEGUNDA-FEIRA, iniciando-se às 19h30, em primeira convocação, com a maioria dos trabalhadores presentes, ou às 20h, em segunda convocação, com qualquer número de trabalhadores presentes, POR MEIO DE VIDEO-CONFERÊNCIA, ATRAVÉS DA FERRAMENTA TEAMLINK, tudo em conformidade com os artigos 611-A, 612, 615 e 859 da CLT. A deliberação será sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Aprovação ou não da PROPOSTA DA EMPRESA para realização do Acordo Coletivo de Trabalho 2022-2023.
  • Ratificação da Contribuição Negocial aprovada na assembleia realizada em 24/02/2022.
  • DO PROCEDIMENTO ELETRÔNICO DE ASSEMBLEIA:
  • A ASSEMBLEIA será realizada pelo TEAMLINK,  através do link https://m.teamlink.co/5802278024;
  • Para acessar a Assembleia, É PRECISO BAIXAR O APLICATIVO (Teamlink);

A Assembleia será para a APRESENTAÇÃO FORMAL DA PROPOSTA, às 20h, de Segunda-feira, dia 04/04.

As 20h15, antes do término da Assembleia de Apresentação da Proposta, será feita a impressão da Zerésima, e iniciado o prazo de votação, que se encerrará às 22h, também via Teamlink: https://m.teamlink.co/5802278024.

•  DO PROCEDIMENTO PARA VOTAÇÃO:
  • Acessar o link: https://go.tafner.net.br/xgabe5;
  • Ingressar com seu IDSAP e com a DATA DE NASCIMENTO;
  • Em seguida, inserir o NÚMERO DO TELEFONE EM QUE DESEJA RECEBER SUA SENHA PESSOAL E INTRANSFERÍVEL e clicar em “INICIAR VOTAÇÃO”;
  • CONFERIR A PROPOSTA E ASSINALAR SE CONCORDA OU NÃO COM ELA;
  • CONFIRMAR O SEU VOTO: se for a sua opção, clica em “CONFIRMA”. Se não for a sua opção, clica em “CORRIGE” e refaz o voto;
  • ARQUIVAR seu COMPROVANTE DE VOTAÇÃO, se assim o quiser;
  • Na medida das informações dos trabalhadores cadastrados no SINDIMOVEC, o LINK também será encaminhado, por whatsapp, a cada trabalhador que esteja no quadro de empregados;
  • Registra-se que, para efeito de LISTA DE PRESENÇA, a formalização ocorrerá de forma eletrônica através da realização do voto na plataforma de votação.
  • Caso o trabalhador tenha qualquer dificuldade na realização da votação, o Sindimovec estará auxiliando durante a assembleia e através do telefone: 99116-9085,.

Ao final da Assembleia, o SINDIMOVEC publicará o resultado da apuração, sendo esta a declaração formal e soberana dos trabalhadores sobre o assunto para efeito de formalização de Acordo Coletivo de Trabalho 2022-2023.

Campo Largo, 01 de abril de 2022.

Adriano Carlesso – Presidente – Sindimovec