Eleições 2022: Falta pouco para 02 de outubro. Já decidiu em quem votar?

Em breve acontecerão os pleitos para escolha dos representantes para presidente da república, governador, senador, deputados federais e deputados estaduais

A diretoria do Sindimovec chama sua base de trabalhadores para refletir antes do dia 02 de outubro. As alternativas estão na mesa e é preciso escolher representantes que lutam pelos trabalhadores.

Os dirigentes sindicais dessa entidade, por exemplo, têm diferentes linhas políticas, mas algo em comum: repúdio ao projeto econômico em curso no Brasil.

Toda entidade de defesa de trabalhadores sabe o impacto negativo da reforma trabalhista na vida das pessoas. O mesmo grupo que promoveu alteração nas leis de defesa da classe trabalhadora está no atual governo federal.

Como consequência desse projeto neoliberal, que não se preocupa com as classes mais baixas, o aumento da inflação impactou diretamente na vida da força de trabalho brasileira.

É preciso mudar. Cobrar dos políticos que valorizem mais os trabalhadores. Por isso, neste momento, o voto deve ser inteligente. Significa que o trabalhador deve votar no trabalhador. Força de trabalho que vota no patrão é a barata votando no chinelo.

Não caia em armadilhas. Se o candidato é favorável à classe empresarial, tenha certeza que ele não te representa.