Eleições 2022: Segundo turno. Voto pela democracia

Diretoria do Sindimovec chama sua base de trabalhadores para reflexão na hora do voto. É preciso escolher representante que luta pelos trabalhadores

No segundo turno da eleição presidencial os setores democráticos se uniram para apoiar a chapa Lula/Alckmin. As centrais sindicais e as entidades de defesa dos trabalhadores seguem esta via.

A vida das famílias brasileiras piorou desde o golpe contra Dilma e, na sequência, a implementação da reforma trabalhista. O mesmo grupo que retirou direitos da classe trabalhadora comanda o atual governo federal.

O projeto neoliberal fica escancarado após documentos do Ministério da Economia serem expostos. Atual governo quer mudar a Constituição para precarizar o salário mínimo e a aposentadoria dos trabalhadores brasileiros.

Para a diretoria do Sindimovec não há dúvida que é necessário mudar o projeto em curso no país. O campo democrático brasileiro se une mais uma vez na história para barrar o atraso.

Vote consciente.

*Imagem de capa: Lula na plenária “Sindicalistas com Lula” – (Lula Oficial).