SINDIMOVEC PRESTIGIA POSSE DA NOVA DIRETORIA DA FETROPAR

Foi empossada na noite desta quarta-feira (12), em Curitiba, a nova diretoria da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Paraná (Fetropar), formada por 36 sindicalistas e presidida por João Batista da Silva. A entidade possui na sua base 22 sindicatos, 4 vinculados e representa 130 mil trabalhadores rodoviários e inorganizados da categoria no Paraná.

A gestão “Fetropar Para Todos” vai administrar a entidade dos rodoviários e liderar as lutas da categoria no quadriênio 2015-2019. O novo presidente disse que o mandato dará continuidade às conquistas da gestão anterior e tem o desafio de avançar ainda mais. “Temos muitos projetos para colocar em prática e dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado. Vamos ampliar a mobilização e ficar unidos para obter maiores conquistas para nossa classe e para os trabalhadores em geral”, afirma o presidente da Fetropar, João Batista da Silva

A diretoria do Sindimovec, representada pelo presidente Adriano Carlesso e pelo diretor financeiro, Sidnei Iarek, prestigiou o evento, desejando à nova gestão, sucesso em todas as ações.

foto fetropar pres
foto fetropar