Volta às aulas: Sindimovec beneficia seus filiados através de convênios na área educacional

O Calendário Escolar de 2018 foi divulgado pela prefeitura de Campo Largo. O início das aulas acontece no dia 19 de fevereiro e o término em 21 de dezembro. Então, aproveite os convênios do Sindicato na área educacional! Lembre-se: nunca é tarde para estudar!

O “volta às aulas” em Campo Largo já tem calendário (clique aqui). Preocupado com a qualificação da classe trabalhadora, o Sindimovec vem aumentando seus convênios na área educacional. Hoje os filiados em dia com suas obrigações sindicais têm benefícios nas seguintes entidades: Colégio Cenecista Presidente Kennedy; Utah Comércio de Livros Didáticos LTDA; CNA Inglês e Espanhol; Uninter Educacional S/A; Universidade Tuiuti e Curso Evidente; além da parceria com a empresa de vestuário Demétrio Indústria e Comércio de Uniformes LTDA. Mais informações no fone (41) 3032-2231 ou pelo email atendimento@sindimovec.com.br – conheça os convênios do Sindimovec aqui.

Campo Largo: Só na rede municipal, segundo dados divulgados pela Prefeitura da cidade, aproximadamente 14 mil estudantes retornam à sala de aula em fevereiro; cerca de 10.600 mil alunos no ensino fundamental (da Pré-escola ao 5º Ano) e 2.400 crianças nos CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil). Segundo informações da Secretaria de Educação e Esporte, estão previstas 800 novas vagas destinadas aos alunos da Educação Infantil. Leia matéria completa aqui.

Por Regis Luís Cardoso (com informações via Prefeitura Municipal de Campo Largo).