Campanha Salarial 2018: ATENÇÃO – horário e data das assembleias nos locais de trabalho

Adriano Carlesso, presidente do Sindimovec, conversou (29) com os trabalhadores da Metalsa – Foto: Regis Luís Cardoso

A formatação dos itens que a categoria sugeriu nos formulários preenchidos nos locais de trabalho (CAT, Fiat e Metalsa) está sendo organizados pela direção do Sindimovec em parceria com o Dieese. Na próxima semana haverá apresentação e ratificação do Rol de Reivindicações ao lado dos trabalhadores

Após o trabalhador e a trabalhadora do ramo metalúrgico de Campo Largo depositar nas urnas as reivindicações para a elaboração coletiva do Rol de Reivindicações do Sindimovec, os dirigentes da entidade irão realizar assembleias de apresentação e ratificação do Rol de Reivindicações. Vale enfatizar que esses itens foram trazidos pela base e estão sendo agrupados em parceria com o DIEESE.

Cada base (CAT, Fia e Metalsa) terá seu Rol de Reivindicações, dando início às mesas de negociações específicas após o documento ser protocolado. Mais informações CLIQUE AQUI.

Cronograma Assembleias

::Metalsa (21/02) – 16h

Realização das Assembleias de Apresentação e Ratificação do Rol de Reivindicações.

::Fiat (22/02) – 17h30

::Caterpillar (23/02) – 16h10

FIQUE ATENTO: as informações serão divulgadas pelo Sindicato através de PANFLETOS, através do SITE: www.sindimovec.com.br e através do FACEBOOK/Sindimovec (SINDIMOVEC CAMPO LARGO), onde o sindicato estará postando informações sobre o andamento das negociações.

QUALQUER ALTERAÇÃO NESTA PROGRAMAÇÃO SERÁ COMUNICADA ATRAVÉS DO SITE E DO FACEBOOK DO SINDICATO!

Por Regis Luís Cardoso.