FIAT É CONVOCADA PARA MESA REDONDA NA DRT NESTA QUINTA FEIRA

Depois de dois meses de incontáveis tentativas de abertura das negociações com a Fiat Motores em Campo Largo, o Sindimovec apela pela denúncia e pelo chamamento para uma Mesa Redonda na sede da Delegacia Regional do Trabalho (DRT).

A Mesa Redonda está agendada para a próxima quinta-feira (14), a partir das 13h30. A expectativa do Sindimovec é de que a empresa respeite, ao menos, a autoridade do Ministério do Trabalho e compareça ao encontro para que, enfim, comecem as negociações da campanha salarial deste ano, atrasadas há mais de 60 dias.

O Sindimovec espera uma resolução do impasse e o comparecimento da empresa na audiência representa de fato o início às negociações deste ano. A intermediação do Ministério do Trabalho visa acelerar os entendimentos.