Greve Geral: Luta de todos

No início desta sexta-feira (28), os trabalhadores de Campo Largo se reuniram na Praça do Museu para dar início ao dia de mobilização por direitos. As ações são organizadas pelos sindicatos que formam o Conselho Intersindical de Campo Largo (Consindi)

A concentração começou! A Praça do Museu (Rua Marechal Deodoro), é palco das mobilizações do dia 28 de abril em Campo Largo. Os dirigentes das entidades que formam o Conselho Intersindical da cidade estão distribuindo materiais sobre a proposta de reforma da previdência e coletando de assinaturas para abaixo-assinado.

O roteiro segue com a passeata, às 10h, saindo da Praça do Museu em direção a Rua Domingos Cordeiro, Rua Centenário, Rua Barão do Rio Branco e retornando a Praça do Museu. O término da mobilização dos campo-larguenses será no grande ato de encerramento, ao lado de todas as centrais sindicais e sindicatos, na Praça Nossa Senhora de Salete (Centro Cívico), em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Por Regis Luís Cardoso (texto e foto).