Greve Geral: Trabalhadores percorrem principais pontos de Campo Largo

Durante a Greve Geral (28), os trabalhadores de Campo Largo saíram da Praça do Museu e passaram foram em direção aos locais mais movimentos da cidade. As ações são organizadas pelos sindicatos que formam o Conselho Intersindical de Campo Largo (Consindi).

Partiu passeata! Uma multidão saiu da Praça do Museu (Rua Marechal Deodoro), e foi pela Rua Domingos Cordeiro, Rua Centenário, Rua Barão do Rio Branco e retornou Praça do Museu. Agora, os manifestantes continuam com atividades de conscientização da sociedade, além do microfone aberto aos cidadãos para a livre manifestação.

O término da mobilização dos campo-larguenses será no grande ato de encerramento, ao lado de todas as centrais sindicais e sindicatos, na Praça Nossa Senhora de Salete (Centro Cívico), em frente ao Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Por Regis Luís Cardoso (texto e foto).